No Bairro CAIC: Adolescente permanece em silêncio sobre drogas encontradas pelos PMs em moita de capim

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (3), os policiais militares Cb Narducci e Cb Rodnei, após informações repassadas por populares, compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que um indivíduo, trajando jaqueta amarela, estava vendendo drogas defronte uma residência, na Rua A, no bairro CAIC, jardim São Sebastião.

A droga era guardada em um terreno baldio, embaixo de uma moita. Diante da denúncia, os PMs se dirigiram até o endereço citado e abordaram o indivíduo descrito.

Identificado, o adolescente, conhecido nos meios policiais, pela prática de venda de drogas, recebeu revista pessoal, sendo localizado no bolso de sua jaqueta, a quantia de R$ 155,00 em notas diversas e um aparelho celular. Na moita de capim, foi localizado um saco plástico, contendo uma balança de precisão, 339 micro-tubos plásticos vazios e 210 micro-tubos plásticos contendo droga semelhante a cocaína.

Indagado sobre a procedência da droga localizada e o que faria com ela, o elemento permaneceu em silêncio. O adolescente e os objetos localizados foram levados até a Delegacia de Polícia, onde, novamente indagado, o elemento alegou que o dinheiro era fruto do seu trabalho na lavoura. Quanto à droga, disse desconhecer a procedência e que a mesma não era sua.

A droga foi apreendida para uma melhor apuração dos fatos e o menor foi entregue para seu representante legal. Informaram também, os policiais militares que não viram o indivíduo ir até o local indicado para buscar droga, sendo a mesma localizada devido à denúncia.

Compartilhe esta notícia: